Parque Mall recebe exposição de desenhos

Exposição de desenhos ‘Entre Linhas, Formas e Cores’ traz diversas ilustrações ao shopping até 3 de junho

O Parque Mall Indaiatuba recebe toda a magia das ilustrações durante a exposição de desenhos “Entre Linhas, Formas e Cores”. As obras, do ilustrador e professor de desenho Léo Tatarana, ficarão disponíveis na Praça de Eventos do shopping até o dia 3 de junho (sábado).

A atração, em parceria com o Parque Mall e a Fundação Pró-Memória, é gratuita e estará exposta no horário de funcionamento do shopping: de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h; e aos sábados, das 9h às 16h.

Quem passar pelo shopping poderá acompanhar cores e formas de aproximadamente 50 ilustrações, feitas por Tatarana manualmente e também de forma digital no computador. Com 10 anos de experiência na arte de desenhar e colorir, o artista de Indaiatuba irá expor ilustrações de diversos personagens, sendo muitas criações próprias. “A ideia é que as pessoas passem a conhecer meus trabalhos”, diz. “Para isso escolhi o Parque Mall, pois, além de gostar do ambiente, é um espaço amplo de fácil acesso.”

O evento marcará ainda a divulgação de um novo trabalho desenvolvido pelo ilustrador. “Amores Livres” é uma história em quadrinhos que mostra dois lados de uma mesma situação ou tema, priorizando a narrativa, para que cada visitante tenha sua percepção e interpretação da história. Tatarana conta que a princípio será apenas uma demonstração do projeto. “É uma história sequencial, que vai levar de 1 a 2 anos para ser concluída. Vamos divulgar a primeira parte na exposição e depois as pessoas poderão acompanhar o desenrolar da história no meu perfil nas redes sociais”, explica.

Para o administrador do Parque Mall, Flávio Norberto, o evento será mais uma excelente opção de cultura para os visitantes. “O nosso objetivo é sempre proporcionar atrações para que toda a família passe seus momentos de entretenimento e diversão no Parque Mall”, diz. Um pouco do trabalho do ilustrador pode ser conferido também na fanpage facebook.com/LeoTataranaArt.

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento da JMalls, empresa da incorporadora e construtora Jacitara, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pau Preto, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.
O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lojas e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos – Tabelionato Mesquita.

exposição de desenhos

SERVIÇO
Exposição de desenhos Entre Linhas, Formas e Cores – do ilustrador Leo Tatarana

Data: de 15 de maio a 3 de junho
Horário: segunda a sexta, das 9h às 20h, e aos sábados das 9h às 16h.
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050. Estacionamento: R$ 3 – período de três horas iniciais/R$ 1 – a cada hora adicional.

Evento gratuito

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *