Parque Mall ganha primeira loja física da Explosé Cosméticos

Explosé Cosméticos será inaugurada no dia 19 de julho e oferecerá uma variedade de produtos de beleza

O Parque Mall Indaiatuba foi o local escolhido para receber a primeira loja física da Explosé Cosméticos. A unidade será inaugurada no dia 19 de julho e ficará localizada no piso térreo do shopping. O horário de atendimento ao público será de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h e 16h.

No mercado desde 2008 no segmento de cosméticos, agora a Explosé chega à Indaiatuba com sua primeira loja física. A unidade oferecerá aos consumidores uma variedade de produtos de beleza, incluindo as melhores marcas de cosméticos nacionais e importados. São produtos que vão desde shampoos e condicionadores, a tratamentos capilares e maquiagens.

A loja da Explosé Cosméticos no Parque Mall traz ainda uma diversidade de perfumes, produtos de higiene pessoal, e muitos outros. “O público que comparecer a nossa unidade com certeza encontrará muitas opções de compra, bom atendimento e excelente custo-benefício dos produtos”, salienta o gerente financeiro Fábio Santos.

De acordo com Santos, o Parque Mall foi escolhido para receber a primeira loja física da Explosé por conta do seu projeto ambicioso, que visa o crescimento e sucesso de seus parceiros. “O shopping está com uma parceria muito boa com os lojistas. Existe um projeto ousado e um investimento muito grande para que todas as operações alcancem excelentes resultados, tudo em um curto prazo de tempo”, reconhece. “Sem falar que Indaiatuba é atualmente uma cidade próspera, bem desenvolvida, com planejamento incrível, aspectos distintos quando comparados as demais cidades brasileiras.”

Segundo o administrador do Parque Mall, Flávio Norberto, a chegada da Explosé Cosméticos faz parte do projeto de ampliação de unidades, que vem sendo desenvolvido no shopping. “O objetivo é oferecer uma variedade de opções para quem visita o Parque Mall, seja com unidades de serviços, lazer, alimentação e opções de compra”, diz. “Em breve anunciaremos ainda mais novidades.”

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa Avant Mix, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lojas e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Onodera, Amo Muito Esmalteria e Espaçolaser.

SERVIÇO
Explosé Cosméticos inaugura primeira loja física no Parque Mall

Data: Inauguração dia 12 de julho
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 9h às 18h; sábados das 9h às 16h
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: R$ 5 – período de três horas iniciais/R$ 2 – a cada hora
adicional.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *