Parque Mall prevê criação de 100 vagas de emprego

Shopping anuncia chegada de nove novas operações para o início de 2018 com oportunidades de emprego

Driblando a crise brasileira e o período de queda no saldo de empregos, o Parque Mall ampliará seu mix de lazer e serviços e gerará ao menos 100 vagas de trabalho ainda no início deste ano. As oportunidades serão criadas com a estratégia de lançamento de nove novas operações ao shopping, além da ampliação de uma rede de academias já instalada no local. Com o slogan “Seu novo shopping”, as unidades começam a funcionar ainda neste primeiro semestre de 2018.

Segundo a JMalls, empresa proprietária do shopping, as novidades representam um investimento de R$ 2,5 milhões e crescimento de 53% no número de lojas, totalizando 26 operações e evolução de 42% na sua área total de uso.

Em busca por uma vaga de emprego, mais de 350 pessoas já enviaram seus currículos ao Parque Mall no período de uma semana, após o lançamento das novas operações. Todos são encaminhados aos novos parceiros, que serão responsáveis também pela contratação dos profissionais. O processo seletivo será definido especificamente por cada empresa. “Vamos oferecer uma sala reservada para que os novos lojistas possam realizar a seleção de seus futuros colaboradores, enquanto suas unidades estão em obras”, explica o administrador do Parque Mall, Flávio Norberto. “O objetivo é auxiliar nossos parceiros na busca de profissionais qualificados.”

O boliche e pizzaria Dreams Games, uma das principais novidades para 2018, deve contratar 18 profissionais. As oportunidades de emprego vão desde a cozinha ao atendimento. “A seleção dos profissionais ocorrerá 30 dias antes da inauguração e a efetivações com uma semana de antecedência”, explica o empresário Celso Oliveira. O espaço inicia suas atividades na segunda quinzena de junho e contará com seis pistas de boliche, espaço para games eletrônicos, área de play para crianças menores, mesa de sinuca, além de serviços de alimentação.

Outras 15 vagas de emprego serão criadas pelo Harvey’s Empório Pub, nova unidade da marca Mundo Beer, já conhecida em Indaiatuba. As oportunidades são para cozinha, garçom, bartender e limpeza. “As entrevistas devem ocorrer dois meses antes das contrações, que acontecem com 10 dias de antecedência da inauguração. Tempo para realizarmos treinamentos, workshops e demais testes”, informa Vitor Oliveira, gerente unidade. Com inauguração prevista para início de junho, o espaço oferecerá uma variedade de chopes, cervejas e drinks especiais, com ambiente de Pub exclusivo na cidade e música ao vivo nos finais de semana.

Mais 11 oportunidades de emprego devem ser geradas pela WinBurguer e Divino Barbearia. Com espaço aconchegante, a barbearia oferecerá atendimento exclusivo com hora marcada. Já a WinBurguer traz para o Parque Mall todo o sabor diferenciado no hambúrgueres estilo gourmet, preparados de forma artesanal e servido como molhos especiais da casa. “Sete profissionais serão admitidos para atuar na barbearia e os demais na hamburgueria, com período de 15 dias para contratação e treinamento”, salienta o responsável pelo gerenciamento das duas franquias, Altieres Ricardo.

Serviços
O Parque Mall ampliará também seu mix de serviços. Em abril, começa a funcionar a unidade do laboratório Dra. Edna Jaguaribe. Localizado em frente ao Poupatempo, os pacientes terão à disposição todos os exames laboratoriais via convênio ou particular.
Na primeira quinzena de maio o shopping ganha uma unidade da MaxLan, empresa referência em serviços de informática. Já o Centro Musical Ador’arte também chega ao Parque Mall, com cursos teclado, violão, violino, piano, canto, técnica vocal, canto lírico e coral, regência, percepção musical e muitas outras opções.

Quem também chega o shopping é espaço Vamos Brincar. Sua inauguração deve ocorrer até julho, quando oferecerá brinquedos educativos para as crianças, atividades lúdicas, oficinas e contação de histórias.

O Daisho Japanese Food também é uma das novidades no Parque Mall. Única unidade da rede a funcionar em um shopping, o restaurante já funciona há um mês e oferece os principais pratos da culinária japonesa.

As nove novas operações serão complementadas pela ampliação da academia Smart Fit. Sua área de peso livre ficará maior e permitirá mais conforto tanto para os alunos que treinam musculação quanto para novas modalidades coletivas que estarão disponíveis em breve.

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa Avant Mix, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet.

O shopping conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lojas e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita, além de uma agência especial do banco Itaú.

Serviço
E-mail: [email protected]
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050, Jardim Pompeia – Indaiatuba/SP.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *