Parque Mall reúne opções de presentes para o Dia dos Pais

Lojas e quiosques anunciam promoções em comemoração ao Dia dos Pais e oferecem presentes para papais de todos os estilos

O Dia dos Pais, comemorado no domingo, dia 14 de agosto, já está chegando e o Parque Mall reúne opções de presentes nas lojas e quiosques. Há alternativas para agradar pais de todas as idades e diferentes estilos.

A mais recente unidade inaugurada no Parque Mall, a clínica de depilação Espaçolaser, está com vantagens para o Dia dos Pais. A rede realiza o procedimento em qualquer área do corpo. No caso dos homens, a barba, peitoral, barriga e costas são as áreas mais procuradas. Há ainda a promoção especial “Como pai você já é ouro” com opções para presentear o pai com tratamentos eficazes contra pelos encravados e irritações na pele.

Uma novidade é a linha de pulseiras masculinas do Armazém da Prata. As peças, confeccionadas em couro e aço, chegaram ao quiosque há poucos dias e já fazem sucesso. Os modelos variam dos mais simples aos mais sofisticados.

Escolher o presente do Dia dos Pais no O Boticário do Parque Mall é uma opção que sempre agrada. Este ano, a rede de perfumarias sugere o perfume Zaad para a data comemorativa, mas os clientes encontram diversos produtos em promoção. O conjunto Malbec vem com um kit de ferramentas, além de Malbec Desodorante Colônia, Malbec Noir Desodorante Colônia e o Sabonete Líquido com Sementes de Uva. O conjunto promocional Coffee vem com uma nécessaire para viagens, além de Coffe Man Desodorante Colônia, Coffee Man Desodorante Aerosol e Coffee Man Balm Após Barba.

Para os pais que gostam de ler, a livraria Cia. Dos Livros tem diversas opções de best-sellers, clássicos, livros de autoajuda, de culinária, biografias de personalidades, entre outros. Os atendentes podem ajudar a escolher um título que agrade os pais entre as opções da campanha “O que seu pai curte está na Cia. Dos Livros”.

Na loja Chocolates Brasil Cacau, os bombons das linhas Clássicos, Divino, Bar Tropical e Engenho são excelentes opções para agradar o paladar masculino. Há ainda as trufas e dindas sortidas.

A Óticas Carol do Parque Mall está com a promoção “Dê estilo de presente” e reúne vários modelos de óculos de sol de marcas nacionais e importadas. Há opções de armações em acetato ou metal, lentes mais claras, espelhadas ou mais escuras. O modelo Aviador está em alta e costuma agradar os homens.

A Speciale Presentes traz opções de presentes bem-humorados, coloridos e práticos. Há também uma linha dedicada a homenagear os papais, com almofada, porta-retratos, caneca e chinelos temáticos.

O Oba Hortifruti conta com uma adega de vinhos e cervejas com rótulos nacionais e importados. Já o quiosque de suplementos Fast Fit reúne opções para pais que gostam de malhar, entre eles um kit para treino com 100% Whey da Probiótica, Malto Nutratec, BCAA Premium Nutratec, Creatina Nutratec e uma coqueteleira de brinde.

O almoço ou jantar do Dia dos Pais fica por conta do restaurante italiano La Pasta Gialla, que fica no Deck Gourmet do Parque Mall. É preciso fazer a reserva pelo telefone (19) 3115-3433.

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento da JMalls, empresa da incorporadora e construtora Jacitara, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pau Preto, ao lado do Parque Ecológico.

O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação. O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lojas e serviços importantes como o Poupatempo, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos – Tabelionato Mesquita.

Também possui unidades das conceituadas redes Oba Hortifruti, academia Smart Fit, além de uma agência especial do banco Itaú, a estação de diversão infantil LeLuh Kids Club, a Onodera, a Amo Muito Esmalteria, e a recém-inaugurada Espaçolaser.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *