Parque Mall lança promoção para o Dia da Mulher

Shopping terá concurso cultural de 1 a 8 de março, com premiações para o Dia da Mulher

O Parque Mall Indaiatuba está com uma promoção especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher. O shopping irá entregar prêmios aos participantes do concurso cultural que começa nesta quinta-feira, dia 1º de março, e vai até as 15h do dia 8 de março, data que as mulheres são homenageadas.

Qualquer pessoa maior de 18 anos pode concorrer gratuitamente aos prêmios de Dia da Mulher. Para isso, é necessário ir até o Parque Mall e deixar um recadinho carinhoso para a mulher mais especial de sua vida. Os recados, que serão escritos em post-its, serão fixados em um banner promocional na entrada do shopping, pela da Rua das Primaveras. Ao deixar o “bilhete”, o cliente deverá preencher um cadastro para participar do concurso cultural.

Os quatro recados mais criativos serão selecionados por uma equipe da Administração do shopping e ganharão prêmios especiais das lojas participantes. Tanto as pessoas que deixaram o recado, quanto a homenageadas serão premiadas. A seleção ocorre no próprio dia 8 de março e o resultado será divulgado às 18h, nas redes sociais do Parque Mall.

O primeiro colocado ganhará uma limpeza de pele da Onodera e um kit, com camiseta e copo, ofertado pela academia Smart Fit. O segundo leva para casa três sessões de depilação de axila a laser da Espaçolaser e mais um presente da Speciale Presentes. O terceiro mais criativo vai ganhar uma massagem com patala da Onodera e um voucher da Amo Muito Esmalteria, para fazer as unhas das mãos. E o quarto colocado receberá um presente especial do Armazém da Prata e uma limpeza de pele da Onodera.

Os vencedores da campanha do Dia da Mulher ainda serão avisados pela Administração e terão até 10 dias após o anúncio para retirar a premiação. Eles deverão comparecer nas próprias lojas que ofereceram os prêmios, munidos de um documento de identificação com foto.

Para o administrador do Parque Mall, Flávio Norberto, a promoção é mais uma forma de homenagear as mulheres, público frequente do shopping. “O Dia Internacional da Mulher é celebrado em referência as lutas femininas e nada mais justo do que prestarmos esta homenagem e reconhecermos a grande importância da mulher na sociedade”, ressalta. “Além disso, o Parque Mall tem a vocação de atender o público feminino e tem buscado ainda mais unidades de serviços para as mulheres.”

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa Avant Mix, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lojas e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Onodera, Amo Muito Esmalteria, Speciale Presentes e Espaçolaser.

SERVIÇO

Concurso Cultura Dia da Mulher no Parque Mall
Quando: de 1 a 8 de março (até as 15h)
Sorteio: às 18h do dia 8 de março
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050. Estacionamento: R$ 3 – período de
três horas iniciais/R$ 1 – a cada hora adicional.

Participação gratuita

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *