Parque Mall cria espaço para acompanhar jogos da Copa do Mundo

Torcedores poderão assistir às partidas da Copa do Mundo em um telão de 150 polegadas, com praça de alimentação e sorteio de brindes

O Parque Mall já está em clima de Copa do Mundo. Para vivenciar toda essa emoção ao lado do torcedor, criou o espaço “Torcida Parque Mall”, onde os fanáticos por futebol poderão acompanhar aos jogos do Mundial na Rússia, exceto aos domingos. Com acesso gratuito, no local haverá transmissão de partidas que ocorram de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h; sábados das 9h às 16h.

O espaço da Torcida Parque Mall, localizado no piso térreo do shopping, é totalmente familiar e oferece conforto e comodidade para o torcedor assistir a sua seleção preferida na Copa do Mundo. Para dar mais emoção à disputa, todos os jogos serão transmitidos em um telão de 150 polegadas.

Os torcedores poderão ainda assistir as disputas degustando de um cardápio feito especialmente para o período de Copa do Mundo, com pratos e porções comercializadas pelos próprios restaurantes instalados no Parque Mall.

Para acirrar ainda mais essa disputa, haverá sorteio de brindes especiais, ofertados por lojas e restaurantes situados no Parque Mall, como Daisho Japanese Food, Divino Barbearia, Lepap Papelaria, Doce Maria Brigaderia, Mr. Dogão e muitos outros.

O administrador do Parque Mall, Antonio Graziano, lembra que a Copa do Mundo é sinônimo de diversão e convida a todos a trazerem a sua torcida ao shopping. “O espaço é para que torcedor venha ao Parque Mall e assista aos jogos de forma diferenciada”, diz. “Também é a oportunidade para aqueles que estejam trabalhando, realizando algum serviço em um de nossos parceiros, e por ventura queiram dar pelo menos uma ‘espiada’ no placar.”

O primeiro jogo da Copa do Mundo da Rússia, com transmissão ao vivo no Parque Mall, será na quinta-feira, dia 14 de junho, às 12h. O confronto de abertura do Mundial será entre Rússia x Arábia Saudita, na única partida do dia.

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa Avant Mix, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lojas e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Onodera, Amo Muito Esmalteria e Espaçolaser.

SERVIÇO
Copa do Mundo – Torcida Parque Mall

O que é: venha acompanhar os jogos da Copa do Mundo no Parque Mall
Data: de 14 de junho a 15 de julho, exceto aos domingos
Horário: segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados das 9h às 16h
Atividades: espaço para transmissão de jogos em um telão de 50 polegadas, com praça de alimentação e sorteio de brindes

Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: R$ 3 – período de três horas iniciais/R$ 1 – a cada hora
adicional.

Evento gratuito

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *