Parque Mall e Smart Fit realizam 1º Circuito Agita Parque Mall

Circuito Agita Parque Mall oferecerá gratuitamente aulas de Zumba, Fit Dance e Strong by Zumba aos sábados

Em clima de Carnaval e muita agitação, o Parque Mall Indaiatuba e o apoio da academia Smart Fit realizará a partir deste fim de semana o Circuito Agita Parque Mall. O evento oferecerá gratuitamente ao público atividades físicas nos próximos quatro sábados, a partir das 10h.

Não será necessário fazer inscrição, basta comparecer na praça de eventos do Parque Mall com tênis e roupas adequadas, nas datas e horários (conforme a imagem abaixo).

Para o administrador do Parque Mall, Flávio Norberto, será uma grande oportunidade do público começar o sábado praticando alguma atividade física, gratuitamente. “Mas o final de semana pode ser ainda mais completo. No Parque Mall o cliente encontrará lojas e restaurantes que garantem aquele momento de lazer e diversão para a família.”

Expansão
Para atender a demanda a academia Smart Fit, localizada no piso superior do Parque Mall, ganhará mais espaço e mais conforto na sua área de peso livre, além do aumento da área de musculação, bem como novidades aos alunos. O projeto de expansão conta com um estudo de uma sala para aulas coletivas.

Para a líder da unidade, Eliane Rocha, a parceria entre o shopping e a Smart Fit permite desenvolver projetos cada vez melhores para os clientes. “O Parque Mall é um espaço maravilhoso, bonito e agradável. É um local seguro, com estacionamento gratuito por até 2 horas para nossos alunos, além de excelente localização”, reconhece. “Aqui tudo agrega, inclusive o atendimento feito pela equipe do shopping, que sempre está empenhada para que os projetos aconteçam. Com certeza é uma parceria que deu muito certo.”

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa Avant Mix, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lojas e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Onodera, Amo Muito Esmalteria e Espaçolaser.

SERVIÇO
Circuito AGITA PARQUE MALL

Data: 10 de fevereiro, aula de Zumba; 17/02, Fit Dance; 24/02, aula de Strong by Zumba; e 3 de março, aula de Zumba.
Horário: às 10h
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050. Estacionamento: R$ 3 – período de três horas iniciais/R$ 1 – a cada hora adicional.
Evento gratuito

 

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *