Parque Mall informa horário diferenciado no Carnaval 2019

Poupatempo, Detran-SP, agência bancária e cartórios estarão fechados na segunda e terça-feira de Carnaval 2019

O Parque Mall estará de portas abertas neste Carnaval 2019, porém em horário diferenciado na terça-feira, dia 5 de março. Neste dia, o shopping funciona das 12h às 20h, mesmo horário que estará aberto no domingo, dia 3. Já no sábado, segunda e na quarta-feira de cinzas (dias 2, 4 e 6), o shopping abre no horário de costume: das 9h às 22h.

Quem também estará aberta para treinos é a Smart Fit. No sábado, a academia funcionará no horário habitual, das 9h às 18h. No domingo, segunda e terça-feira, estará disponível das 10h às 16h, mesmo período que costuma abrir aos domingos. O atendimento na Smart Fit será normalizado a partir de quarta-feira, semanalmente das 6h às 23h.

Já os serviços no Poupatempo e no Detran-SP estarão disponíveis normalmente no sábado, dia 2, das 8h às 12h. O posto estará fechado na segunda e terça-feira de carnaval 2019. Nesse período de recesso, dúvidas e agendamentos devem ser feitos via aplicativo SP Serviços ou no site www.poupatempo.sp.gov.br. O funcionamento será retomado na quarta-feira, a partir das 12h até as 17h. Entretanto, normalizado apenas na quinta-feira, dia 7, no horário habitual das 8h às 17h.

Tanto a agência do Itaú quanto os cartórios de Registro de Imóveis e de Notas, Protestos de Letras e Títulos – Tabelionato Mesquita não terão expediente na segunda e na terça-feira. As unidades voltam a atender o público na quarta-feira, a partir do meio-dia, e retomam o horário de costume na quinta-feira. A agência bancária abre semanalmente das 12h às 20h, enquanto que os cartórios de segunda a sexta, das 9h às16h (Registro de Imóveis) e das 9h às 17h (Mesquita).

No setor de lazer e alimentação, o Boliche e Pizzaria Dreams Games funcionará normalmente todos os dias do Carnaval 2019, com abertura das 14h até o último cliente. Uma ótima opção é também o Seu Rica Gastrobar, que funciona no final de semana, mas fecha na segunda e terça-feira, retomando o atendimento na quarta. Com culinária diferenciada, o Harvey’s Pub mantém o seu atendimento normal no Carnaval, com programação musical de sexta-feira a domingo.

Ainda durante o Carnaval 2019, outras lojas e operações no shopping têm funcionamento facultativo, assim como as unidades localizadas no Deck Gourmet.

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa Avant Mix, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lazer, gastronomia e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Onodera, Espaçolaser, Boliche Dreams Games, Explosé Cosméticos, entre outros.

SERVIÇO
Funcionamento do Parque Mall no Carnaval 2019

Data: sábado a quarta-feira (de 2 a 6 de março)

– Parque Mall, Academia Smart Fit, Boliche Dreams Games e Harvey’s Pub – abertos no feriado
– Lojas do shopping e unidades no Deck Gourmet – funcionamento
facultativo
– Poupatempo, Detran-SP, agência do Itaú e cartórios – fechados.
– Seu Rica – fechado apenas na segunda e terça-feira. Abre nos demais dias.

Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: R$ 5 – período de três horas iniciais/R$ 2 – a cada hora
adicional.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *