Parque Mall funciona em horário especial no Carnaval

Apenas os serviços no Deck Gourmet e da Smart Fit estarão disponíveis no Carnaval

O Parque Mall Indaiatuba funcionará em horário diferenciado durante o Carnaval. No domingo, segunda e terça-feira, dias 26, 27 e 28, o shopping estará fechado, porém, os serviços oferecidos no Deck Gourmet terão abertura facultativa e a academia Smart Fit abrirá em horário especial para os alunos. Já o Poupatempo funciona normalmente no sábado, dia 25, e estará fechado na segunda e terça-feira.

No sábado de Carnaval, o shopping abre das 9h às 16h. Neste dia, serão realizados dois eventos gratuitos: uma aula de dança do ventre, às 10h30, com a Escola de Dança Viva, e às 12h a apresentação de um Concerto de Carnaval com o Quarteto Guarany.

Os serviços oferecidos pelo Poupatempo estarão disponíveis no sábado, das 8h às 12h. A posto estará fechado na segunda e terça-feira, retomando o atendimento após às 12 horas de quarta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.poupatempo.sp.gov.br ou então no Disque Poupatempo, no 0800 772 3633 – ligação gratuita, exceto na segunda e terça-feira de Carnaval quando o atendimento também estará indisponível.

Os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos – Tabelionato Mesquita estarão em recesso na segunda e terça-feira.

O atendimento será retomado na quarta-feira, após o meio-dia. A agencia do Itaú também estará fechada nesta segunda e terça-feira com atendimento normalizado na quarta-feira ao meio-dia.

A academia Smart Fit funcionará todos os dias, porém em horário diferenciado. No sábado será das 9h às 18h; domingo, segunda e terça-feira, das 10h às 16h. Na quarta-feira será retomado o horário de costume.

Os estabelecimentos instalados no Deck Gourmet poderão funcionar durante a semana de Carnaval. O acesso dos clientes, neste caso, não depende do funcionamento do shopping e a abertura dessas lojas é facultativa. O shopping segue sua programação normalmente a partir de quarta-feira, 1º de março, semanalmente das 9h às 20h, aos sábados das 9h às 16h e fechado aos domingos.

 

PARQUE MALL (2)

 

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento da JMalls, empresa da incorporadora e construtora Jacitara, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pau Preto, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lojas e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos – Tabelionato Mesquita. Também possui unidade da conceituada academia Smart Fit, além de uma agência especial do banco Itaú, a Onodera, a Amo Muito Esmalteria, e a Espaçolaser.

Serviços
Horário Especial na semana do Carnaval

Poupatempo – Aberto sábado das 8h às 12h; fechado segunda e terça-feira;
Smart Fit – Aberta sábados das 9h às 18h; domingo, segunda e terça-feira, das 10h às 16h
Cartórios e agência do Itaú – Fechados
Unidades no Deck Gourmet – Abertura facultativa
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050. Estacionamento: R$ 3 – período de três horas iniciais/R$ 1 – a cada hora adicional.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *