Cantata de Natal é atração gratuita no Parque Mall

Cantata de Natal – Coral Ador’art faz apresentações, nos dias 2 e 16 de dezembro, a partir das 19 horas

O clima natalino aos poucos já toma conta do Parque Mall Indaiatuba. Para tornar o ambiente ainda mais fraterno nesta época do ano, o shopping recebe, nos dias 2 e 16 de dezembro (sextas-feiras), sempre a partir das 19 horas, duas apresentações inéditas da Cantata de Natal Ador’arte. Em ambas as datas, o Parque Mall contará com a presença de um Papai Noel para receber as crianças e tirar fotografias, à partir das 16h.

A atração, que é gratuita e aberta ao público em geral na praça de eventos, é apresentada pelo coral formado por 20 representantes, todos estudantes de música, canto e instrumentistas do Centro Musical Ador’arte.

Durante apresentação de aproximadamente 50 minutos, o público presente poderá ouvir os clássicos natalinos, tais como “Noite Feliz”, “Oh Happy Day”, “Oh Holy Night”, além de muitas outras composições e solos.

Na “estrada” há quatro anos, esta é a segunda vez que o coral se apresenta em Indaiatuba, sendo a primeira da Cantata de Natal. “Nossa expectativa é que o público seja ‘transportado’ para um momento de paz, reflexão, alegria, relaxamento, enfim, para uma ocasião única e inesquecível”, salienta a diretora e regente do coral, Fabiana Gasser.

Segundo o administrador do Parque Mall, Flávio Norberto, a atração no Parque Mall tem o objetivo de reforçar ao público do shopping o verdadeiro espírito de Natal. “Além de ser uma atração cultural e enriquecedora culturalmente, entramos num período em que ficamos mais fraternos, quando temos mais compaixão e respeito com o próximo”, diz. “Queremos oferecer uma oportunidade aos nossos clientes e parceiros de entrar nesse clima de Natal.”

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento da JMalls, empresa da incorporadora e construtora Jacitara, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pau Preto, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lojas e serviços importantes como o Poupatempo, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos – Tabelionato Mesquita.

Também possui unidades das conceituadas redes Oba Hortifruti, academia Smart Fit, além de uma agência especial do banco Itaú, a estação de diversão infantil LeLuh Kids Club, a Onodera, a Amo Muito Esmalteria, e a unidade da Espaçolaser.

SERVIÇO
Cantata de Natal Ador’arte
Data: 2 e 16 de dezembro – sextas-feiras
Preço: gratuito
Informações: 3115-3400/3328-4305 – www.centromusicaladorarte.com
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050
Estacionamento: R$ 3 – período de três horas iniciais/ R$ 1 – a cada hora adicional.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *