Parque Mall recebe doações para a Campanha do Agasalho 2018

Pontos de coleta estão distribuídos pelos corredores do shopping até 22 de junho

O Parque Mall Indaiatuba, em parceria com o Tabelionato Mesquita, é um dos pontos de coleta de doações para a Campanha do Agasalho 2018. Roupas e acessórios de inverno, bem como sapatos e cobertores podem ser entregues até 22 de junho. Os itens podem ser depositados em caixas específicas espalhadas pelos corredores do shopping, que funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 20h e aos sábados das 9h às 16h.

Durante a campanha, pode ser doado qualquer tipo de acessório que possa ser utilizado no período de frio. Entre eles blusas, calças, cachecois, agasalhos, cobertores, luvas, toucas, entre outros. As doações podem ser tanto de roupas novas quanto usadas, porém, pede-se que estejam em boas condições de uso.

O administrador do Parque Mall, Flávio Norberto, declara que é com grande satisfação que o shopping apoia uma causa nobre como a Campanha do Agasalho. “Além de proporcionar diversão e entretenimento às pessoas, temos também a obrigação, como empresa situada em Indaiatuba, de oferecer apoio às causas sociais no município”, lembra. “É o momento de ajudar quem precisa. Talvez falte dinheiro para comprar uma roupa nova e doar, mas tenho certeza que sempre haverá uma peça sem uso no guarda-roupa.”

Todas as roupas e acessórios arrecadados no Parque Mall Indaiatuba serão encaminhados ao Lar de Velhos e Espaço Dia Emmanuel. A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), em parceria com todas as secretarias estaduais, empresários e sociedade civil.

Na campanha do ano passado, mais de 8 milhões de peças foram arrecadadas e distribuídas para mais de 258 municípios no Estado de São Paulo. Ao todo, 281 instituições, entre entidades assistenciais, hospitais e albergues em todo o Estado solicitaram a doação junto ao Fundo Social.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *