Parque Mall ganha primeira loja física da Doce Maria Brigaderia

Brigaderia no Deck Gourmet oferecerá uma variedade de chocolates e doces

O Parque Mall foi o local escolhido para a instalação da primeira loja física da Doce Maria Brigaderia. A novidade, localizada no Deck Gourmet do shopping, será inaugurada na próxima quinta-feira, dia 15. Em seu cardápio os clientes poderão provar uma variedade de chocolates e doces.

A primeira da Doce Maria Brigaderia estará aberta ao público no mesmo horário de funcionamento do shopping: de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h; e aos sábados da 9h às 16h.

No cardápio, o espaço traz diversas opções de doces e chocolates. Além das variedades de brigadeiros, o carro-chefe da “casa”, a brigaderia oferece também cones trufados, beijinhos, bolos, tortinhas e produtos de acordo com a época, como ovo de chocolate na Páscoa e panetones no Natal.

Além dos doces expostos, em alguns casos o cliente terá a oportunidade de montar o produto de acordo com seu gosto. “O cone trufado, por exemplo, é um dos produtos que é preparado na hora pelo consumidor”, explica a proprietária da brigaderia, Fernanda Marcondes Fontes. “A ideia é que as pessoas possam consumir, no dia a dia, os mesmos doces que costumam encontrar apenas em festas”, diz.

A brigaderia já está no mercado e atua em Indaiatuba e região com uma unidade itinerante. A ideia, na unidade fixa no Parque Mall, é criar uma ambiente agradável, descontraído e no estilo retrô, para que o cliente possa tanto esperar seu pedido quanto consumir o produto no próprio local. Além de usufruir de uma visão privilegiada no Deck Gourmet, a brigaderia oferecerá aos clientes jogos para descontração.

Segundo Fernanda, o crescimento do Parque Mall foi o motivo que levou a abrir a unidade da Doce Maria Brigaderia. “Eu sempre achei um shopping lindo e com ambiente muito positivo. É muito prazeroso sentar naquele Deck Gourmet”, salienta. “Mas depois que fiquei sabendo da expansão do shopping, com a chegada de nove novas operações, minha vontade de vir para cá aumentou ainda mais.”

Além da brigaderia, o shopping anunciou recentemente a chegada de novas operações. São elas: Daisho Japanese Food (inaugurada); boliche Dreams Game; Harvey’s Empório Pub; hamburgueria WinBurguer; Divino Barbearia; espaço infantil Vamos Brincar; laboratório Dra. Edna Jaguaribe; loja de informática MaxLan; e o Centro Musical Ador’arte. Além das novidades, a academia Smart terá seu espaço ampliado.

Para o administrador do Parque Mall, Flávio Norberto, a ideia é oferecer cada vez mais opções de entretenimento e alimentação para Indaiatuba e região. “O shopping já é destaque nas opções de serviços e vem fechando inúmeras parcerias para aumentar seu mix de lazer e diversão”, diz. “Assim como as demais operações anunciadas pelo Parque Mall, tenho certeza que brigaderia será um sucesso e conseguirá expandir ainda mais os negócios.”

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa Avant Mix, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lojas e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Onodera, Amo Muito Esmalteria e Espaçolaser.

SERVIÇO
Inauguração da Doce Maria Brigaderia

Quando: 15 de março (quinta-feira).
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 20h; sábados das 9h às 16h.
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: R$ 3 – período de três horas iniciais/R$ 1 – a cada hora adicional.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *