Arraiá do Koringa agita o Parque Mall dia 9 de junho

Arraiá contará com shows musicais e barracas com comidas e bebidas típicas

Todo o clima das tradicionais festas juninas poderá ser aproveitado no Parque Mall, durante o Arraiá do Koringa, que será promovido em parceria com a empresa Magic World. O evento, aberto ao público gratuitamente, acontecerá no dia 9 de junho (sexta-feira), das 17h às 22h, na praça de eventos do shopping.

O dia será de muita diversão e entretenimento, com apresentações musicais e barracas com comidas e bebidas típicas deste período do ano. Será distribuída pipoca gratuitamente aos presentes e o público poderá comprar ainda fichas para adquirir outros produtos nas barracas temáticas que irão servir quentão, milho verde e outros alimentos, preparados também pelos lojistas do shopping no ramo alimentício. Toda a família poderá participar de muitas brincadeiras previstas para o dia, sendo uma das atrações do Arraiá a tradicional barraca de pesca.

Para ninguém ficar parado, além da Quadrilha Junina, duas apresentações especiais marcam a noite festiva. A música típica ficará por conta do trio de forró “Pézinho de Serra”, enquanto que o Palhaço Koringa deixará o ambiente ainda mais animado com suas brincadeiras. Os presentes poderão curtir a festa com tranquilidade, já que deixarão seus carros em um lugar seguro, no estacionamento do Parque Mall, que será gratuito no dia do Arraiá, a partir das 17h.

O administrador do shopping, Flávio Norberto, comenta que o Arraiá tem por objetivo o objetivo de atrair o público ao Parque Mall e oferecer um ambiente de alegria. “Queremos que nossos clientes sintam-se felizes no Parque Mall, por isso estamos proporcionando mais um dia diferente para eles”, diz. “Tenho certeza que será uma grande festa.”

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento da JMalls, empresa da incorporadora e construtora Jacitara, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pau Preto, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lojas e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos – Tabelionato Mesquita.

SERVIÇO
Arraiá do Koringa
Data: 9 de junho (sexta-feira)
Horário: Das 17h às 22h
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: Gratuito neste dia, a partir das 17h

Evento com entrada, pipoca e estacionamento gratuitos

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *